Nossas Marcas

Foto de Beira Rio

Beira Rio

Com inovação e uma gestão eficaz, a Calçados Beira Rio S.A. é líder no segmento de calçados, sendo uma das maiores fabricantes brasileiras. Lançadora de tendências, a empresa leva seus produtos, semanalmente, a mais de 85 países, empregando mais de nove mil colaboradores de forma direta. Produzindo valores, as marcas do grupo – Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare Ultraconforto – entregam qualidade, conforto e muita moda para todos os estilos.

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Foto de Coca Cola

Coca Cola

A Coca-Cola Shoes é uma marca licenciada para a Sugar Shoes, empresa de Picada Café/RS. Com uma linha diferenciada de tênis, abotinados, sapatilhas e sandálias, ajudamos a espalhar toda a vibração e otimismo da Coca-Cola, através de nossas ações e dos nossos produtos.

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Foto de Comfortflex

Comfortflex

O conforto é realmente legítimo quando está on-line com você, com aquilo que você sente e espera de um calçado, com o seu dia a dia e as suas necessidades.
A coleção da Comfortflex tem a essência de um conforto funcional e ao mesmo tempo belo, no pique de uma mulher que hoje fala com o mundo em questão de segundos. Fique #surpresa com as novidades.

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Foto de Fila

Fila

A ORIGEM FILA

Fundada pelos irmãos Fila em 1911 na cidade de Biella, localizada no norte da Itália, a intenção inicial da marca era desenvolver roupas de qualidade para os habitantes locais, unindo tecidos que combinasse luxo, arte, inovação e utilidade.


LENDAS DOS ESPORTES

Tendo seu legado de inovação em mente, com o passar dos anos a marca começou a produzir roupas e calçados esportivos, unindo a tecnologia com a alfaiataria italiana. Associada a grandes campeões dos esportes como Tennis, Esqui, Basquete, Golf, Futebol e Running, a Fila esteve presente em algumas das mais memoráveis conquistas do esporte. Através do seus atletas  a Fila criaram conceitos que seguem até hoje: originalidade e realizações memoráveis.

O LEGADO CONTINUA

Hoje, o legado continua. Vestindo alguns dos principais atletas de performance da atualidade, principalmente de Tennis e Running, a marca continua inovando em suas criação. Inspirada em sua história, a Fila também desenvolve sua linhas casuais de Heritage e Lifestyle.

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Foto de Modare

Modare

Para deixar a vida das mulheres com uma dose extra de beleza e saúde, a receita da Modare Ultraconforto é especial: combinar as tendências do momento a tecnologias de conforto que fazem toda a diferença!

O resultado? Uma moda versátil e em sintonia com a rotina de quem sabe que bem-estar é essencial para se sentir linda e leve todos os dias!

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Foto de Moleca

Moleca

A Moleca encanta nos pés dos mais variados perfis de mulheres, evidenciando a jovialidade e dinamismo em qualquer idade.

A criatividade se destaca nos materiais, cores e estampas das sapatilhas que celebram a versatilidade com muito estilo. Sempre antenada nas tendências da moda, a marca toma conta das ruas com modelagens modernas e sempre muito confortáveis.

 

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Foto de Olympikus

Olympikus

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil. Mas isso não aconteceu do dia para a noite. A Olympikus tem uma longa relação com o esporte brasileiro. Sempre acreditou, investiu e patrocinou atletas por todo o país, além de desenvolver novas tecnologias a todo o momento. Desde 1997, a Olympikus e a Confederação Brasileira de Vôlei formaram a parceria mais vitoriosa do esporte brasileiro. A marca não parou, crescendo e evoluindo. E, para incentivar ainda mais o esporte, a Olympikus é a marca esportiva da maratona mais bonita do mundo: a Maratona do Rio. Por tudo isso, o posicionamento da marca foi baseado no conceito: Seu corpo não foi feito para ficar parado. Porque, se o esporte não para, a Olympikus também não vai parar. Nunca.

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Foto de Piccadilly

Piccadilly

PICCADILLY COMPANY é a forma como a marca Calçados PICCADILLY se apresenta no mercado calçadista brasileiro e internacional. O formato de atuação global representa o crescimento de negócio e o caminho a ser seguido, aliado sempre a preocupação com a qualidade, conforto e estética.

Todas as mulheres que você pode ser: o atual posicionamento da PICCADILLY, lançado em 2017, teve como objetivo se aproximar da mulher real e seu cotidiano. Acompanhando as mudanças no mundo, seguimos alinhando nossas ideias e atitudes a essas transformações. As recompensas dessa transição já estão sendo colhidas, e assim continuamos caminhando junto a todas as mulheres reais e oferecendo todo o conforto e estilo que elas buscam.

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Foto de Via Marte

Via Marte

A história da Via Marte começou em 1977, em Nova Hartz/RS. E desde o início carrega uma forte determinação: sempre ser uma empresa referência de moda e qualidade. Um objetivo que vem se concretizando há muito tempo, graças ao investimento em tecnologia, pesquisa, design e comunicação.

A preocupação incessante em estar antenada ao que tem de melhor no mundo fashion resulta em modelos superdesejados, que conseguem alcançar os mais variados estilos das mulheres graças aos seus designs únicos.

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Foto de West Coast

West Coast

DESDE SEU NASCIMENTO, EM 1987, A WEST COAST APOSTA EM UM MIX DE PRODUTOS PENSADO PARA O PÚBLICO MASCULINO, UNINDO INFORMAÇÃO DE MODA E ESTILO. PIONEIRA NO CONCEITO WORKER NO BRASIL, A MARCA CONSOLIDOU-SE COMO LANÇADORA DE TENDÊNCIAS, POR MEIO DE UM HISTÓRICO DE INOVAÇÕES. AS SANDÁLIAS DE PRAIA QUE REVOLUCIONARAM A MODA ENTRE SURFISTAS, A PRIMEIRA BOTA WORKER DO PAÍS, ÍCONE DA MARCA, EM 1988, E A INSERÇÃO DO TÊNIS CASUAL NO GUARDA-ROUPA DE TRABALHO, O SAPATÊNIS, EM 2003, MARCARAM SUA TRAJETÓRIA, CONSOLIDANDO-A COMO REFERÊNCIA DE CONFORTO E QUALIDADE.

SUAS COLEÇÕES, FEITAS DE COURO, REFORÇAM A EXCLUSIVIDADE DE SUA CARTELA DE PRODUTOS, POR MEIO DE TRÊS DRIVERS PRINCIPAIS: WORKERWORK&PLAY LIFESTYLE. O RESULTADO DESSA MISTURA É A CHAMADA MODERNA CULTURA WORKER– UNIVERSO QUE CARACTERIZA O APPROACH DA WEST COAST COM A MODA, A MÚSICA E OS ESPORTES.

EM 2013, A MARCA AMPLIA SEU MIX DE PRODUTOS E LANÇA SUA PRIMEIRA LINHA DE VESTUÁRIO, COMPLEMENTANDO SUAS OPÇÕES DE CALÇADOS. NO MESMO ANO, REFORÇA SEU POSICIONAMENTO NO MERCADO DE MODA, POR MEIO DE UM PROJETO DE COLABORAÇÃO INÉDITO COM O ESTILISTA JOÃO PIMENTA - PONTO DE PARTIDA PARA O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CÁPSULA WEST COAST JOÃO PIMENTA, NA SPFW INVERNO 2014. NO ANO SEGUINTE A PARCERIA AMADURECE E JOÃO PIMENTA ASSUME A DIREÇÃO CRIATIVA DA MARCA WORKER, ATUANDO NA CONSTRUÇÃO DE SUA IMAGEM E CONSOLIDANDO-A ENTRE AS FASHION BRANDS.

FORTALECIDA COMO UMA DAS PRINCIPAIS MARCAS MASCULINAS DA ATUALIDADE, A WEST COAST APOSTA NO MOOD URBANO E CONTEMPORÂNEO, UTILIZANDO ELEMENTOS DA CULTURA PARA CONTAR SUAS HISTÓRIAS DE MODA.

 
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