Central de atendimento

Dúvidas mais frequentes

  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
    Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Posso trocar ou devolver o produto?
    Sim. Acessando a opção Fale Conosco na parte inferior do site, você poderá solicitar a troca por outro produto de sua escolha (lembrando que a 1.ª troca é grátis), ou efetuar a devolução. Você também poderá trocar o seu produto na LOJA DOIS IRMÃOS, situada à Av. Dr. João Pessoa, 326 - Centro - Quatiguá - PR. Para maiores informações, acesse o link: Política de Trocas.
  • 3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
    A tonaloja oferece 8% de desconto no pagamento à vista aos seus clientes.
  • 4. Como funciona a promoção de frete grátis?
    A tonaloja oferece promoção de frete grátis para compras acima de R$99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos) quando a entrega for dentro das cidades do estado do Paraná. Para compras com valor inferior e/ou entregas para outros estados, o frete será cobrado de acordo com o peso e o CEP da localidade onde será efetuada a entrega.
  • 5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
    Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no tamanho desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

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